Regina Duarte briga com Zé Abreu

Regina Duarte sobre as críticas recebidas de seu colega de profissão, José de Abreu. Nas redes da internet, o ator de a Dona do Pedaço já efetuou e deu algumas alfinetadas por conta de seus ideias políticos e o apoio que tem ao Presidente do Brasil Jair Bolsonaro (PSL).

Em uma outra ocasião, ele informou que tem tinha receio e medo dela, depois dela ter compartilhado uma matéria onde defendia o fechamento do STF – Supremo Tribunal Federal. Em entrevista ao TV que vai sair na tv hoje. A atriz disse que não tem problema em falar e dividir sua opiniões nas rede sociais. Disse tb que está vivendo em uma democracia e que pode se expressar a vontade.

Regina Duarte e a fillha Gabriela  - Chistian Gaul/Divulgação

Regina Duarte Sobre apoio ao Presidente Jair Bolsonaro

Em entrevista com Pedro Bial Regina Duarte comentou abertamente sobre o apoio ao presidente Jair Bolsonaro nas eleições efetuadas em 2018 e todo o seu posicionamento em pleitos anteriores . A atriz que esta com 72 anos de idade e tem mais de 40 anos atuando na televisão entre novelas e séries, e sempre atraiu pela sua simpatia mas também provocou fúrias em algumas pessoas, entre elas, pessoas do dia a dia de atuação como Tássia Camargo e José de Abreu.

Filha de Regina Duarte fala sobre as Críticas a Regina Duarte

Filha de Regina Duarte, Gabriela Duarte defendeu o ativismo astucioso da mãe e criticou o que chamou de “patrulha” promovida nas redes sociais. “A minha mãe constantemente defendeu [a democracia ] e há uma ligação avaliação em tudo que ela faz. Politicamente, ela é adequado “, disse Gabriela ao UOL, ao longo a apresentação do Cirque du Soleil, em São Paulo.

“A minha mãe constantemente defendeu [a democracia ] e há uma ligação avaliação em tudo que ela faz. Politicamente, ela é adequado “, disse Gabriela ao UOL, ao longo a apresentação do Cirque du Soleil, em São Paulo, na quinta.

Cada vez mais ativa nas redes sociais, a integral já defendeu a supressão do STF ( Extraordinário Tribunal Federal ), aderiu à campanha pelo ofertório aberto em gênero para presidente do Senado e garantiu que a homofobia de Bolsonaro é “da boca para fora “.

Em 2002, Regina participou da campanha do por isso candidato à presidência José Serra (PSDB). No vídeo, pelo qual ficou acertada, a atriz afirmava ter medo de que o ” outro candidato ” –no caso, Lula– vencesse as eleições.

O ativismo da atriz veterana de 72 anos e com mais de 40 funções entre novelas e séries atraiu a ritual de alguns, porém similarmente provocou a encarniçamento de mais –dentre eles, amigos de emissora, como José de Abreu e Tássia Camargo. ” Ela não é uma indivíduo que, do nada, começou a se demonstrar, a se colocar e a anunciar o que pensa. É visto que eu acho que a gente vive um hora de Fla-Flu mesmo, nível de torcida, uma coisa feia. Por isso, eu acho que todo tipo de ‘patrulha’, de opugnação é ruim “, protestou Gabriela. ” Possuimos que recompensar todos os dias pelo feito de vivermos em uma democracia. Porém é óbvio que a democracia implica em várias negócios, até mesmo no direito das indivíduos de se expressarr.